quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem somos

• Nome: Igor Melo de Souza
• Idade: 18 anos
• 2º Semestre Jornalismo UNIP
• Mídia Desejada: Impresso, rádio e tv.
• Porque escolheu essa mídia: O rádio além de ser o maior veículo de comunicação no mundo, o que me atrai é a "liberdade" que o rádio tem para se expressar. A mídia impressa também é uma área que todo jornalista que se preze admira. O poder da escrita, de fazer seus leitores viajarem, pensarem e se informarem é algo sem limites. Entretanto, não posso deixar de citar o glamour que a televisão tem. Se o rádio fascina e a mídia impressa nos faz viajar, juntar áudio e vídeo é uma coisa única.
• Porque escolheu o Jornalismo: Sempre que me perguntavam qual o meu sonho, eu respondia: ser jornalista. Acredito que estar estudando jornalismo é mais do que uma profissão que se aprende, e sim um sonho que se realiza.





• Nome: Gabriel Joás Santos Rodrigues da Silva
• Idade: 24 anos
• 2º Semestre Jornalismo UNIP
• Mídia desejada: Jornal Impresso
• Porque escolheu essa mídia: O nosso compromisso com a sociedade teve inicio em 1808 com o jornal impresso Gazeta do Rio de Janeiro, foi o ato pioneiro do jornalismo em nosso País. Trabalhar em um jornal impresso é ser um contador de História da vida real é contar o LEAD em seus minuciosos detales, agora pare e imagine se você tivesse o poder de prender o leitor na matéria em que você mesmo escreveu, isso é fantástico.
• Porque escolheu o Jornalismo: Não sei o porque, quando se nasce para uma profissão você se apaixona sem saber.





• Nome: Nicholas Thomas Ávila de Almeida
• Idade: 18 anos
• 2º Semestre Jornalismo UNIP
• Mídia desejada: TV
• Porque escolheu essa mídia: Por que ainda é a de mais visibilidade
• Porque escolheu o Jornalismo: Ao ingressar na faculdade, ao contrario de muitos outros, não tive dificuldade em escolher o curso, já era um sonho bem antigo. Uma profissão que eu sempre admirei muito e escolhi pra ser a minha, com foco no telejornalismo esportivo





• Nome: Renê Franco dos Santos Cunha
• Idade: 19 anos.
• 2º Semestre Jornalismo UNIP
• Mídia Desejada: Web, Impresso.
• Porque escolheu essa mídia: Pretendo ser um comentarista esportivo, um "formador de opinião" e não faço questão de me expor diretamente ao público.
• Porque escolheu o Jornalismo: Gosto bastante da área esportiva (mais especificamente o futebol) que já me proporcionou e ainda me proporciona várias emoções. Gosto de redigir textos e expor minhas opiniões sobre esse tema que me atrai demais.





• Nome: Erick Douglas Braga dos Santos
• Idade: 18 anos
• 2º Semestre Jornalismo UNIP
• Mídia Desejada: Tv e rádio esportivo
• Porque escolheu essa mídia:Além da grande visibilidade das duas áreas, quero conhecer um pouco de cada. Acho interessante, tanto a rádio quanto a Tv.
• Porque escolheu o Jornalismo: Desde do 1° Ano do Ensino Médio ja tinha uma admirição pela área. Então ao decorrer dos anos fui me interessando mais ainda pela leitura, tambem ja tinha uma paixão pelo esporte, e então juntei uma coisa com a outra e decidi encarar o curso.



Postado por: Igor Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário